terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Quem ou o que é um ‘’Nacional-Bolchevique’’?

Por Peter Wilberg




Um propagandista de um novo Grande Império Russo?

Um Leninista dogmático ou um cultuador de Stalin?
Um hitlerista ‘’Nacional-socialista’’ ou simplesmente nazista?
Um ateísta ou materialista?



A resposta é não, não, não, não e mais uma vez não!

Um verdadeiro nacional-bolchevique é qualquer um que acredita que todas as nações-grandes ou pequenas deveriam ser governadas diretamente por aqueles e para aqueles que fazem a ’maioria’ (Que é o sentido literal da palavra russa ‘Bolchevique’) e não serem governados por uma minuscula minoria de déspotas estatais, parlamentares fantoches ou banqueiros corruptos e burocratas, que apenas servem o Império do Dinheiro do Sistema Financeiro Capitalista Internacional.

O papel do Bolchevismo em cada nação, hoje é trabalhar para os interesses da maioria (Bolcheviques), por exemplo, os 99% e em particular, libertar essa maioria da servidão do sistema global atual de bancos.

Isso clama pela criação de novos tipos de ‘’Bancos Populares’’, tanto comunal quanto Nacional, providenciando dinheiro livre de juros que compense as necessidades da maioria das pessoas comuns e não as necessidades de 1% de banqueiros super-ricos.

Bancos comerciais privados podem e criam ‘’dinheiro do nada’’ a cada segundo apenas fazendo com que o dinheiro virtual entre nas contas de mutuários. Dinheiro que conta como dinheiro deles e assim fazem com que eles tenham prodigiosos lucros através do comercio de especulação.

Eles constituem um Império de dinheiro que governa as politicas de todas as nações, no qual todos os impérios políticos não são nada mais do que um instrumento, e que seu único deus é o deus do dinheiro.

Se bancos privados podem criar dinheiro virtual, os Bancos Populares também poderiam, porém, a principal diferença é que o dinheiro criado por esses bancos iria pertencer ao povo e a comunidade, e assim os governos poderiam gastar dinheiro nos interesses do povo(a maioria) e não para o lucro privado de poucos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário